sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dor.


Voemos a primeira pergunta= Dor?
Sofrimento, físico ou moral;aflição; mágoa; dó.
Na maioria das veses a dor é um sentimento mal compreendido, pois a mesma; vem para nos alertar de que algo está traumatizado, ferido, debilitado, magoado; algo que se apresenta superior a nós mostrando-nos a nossa fragilidade ou limitação, por as veses alguma coisa estar fora dos padrões normais de funcionamento.
A dor nada mais é do que um alerta natural do ser humano. Simples assim. todos temos a faculdade e capacidade te entender isso, mais nem todos nós temos a mesma capacidade de interpretação ou codificação da mesma.
Essa capacidade é que faz alguns de nós sermos campeões na vida ou perdeDORES.
A superação de um trauma a sua rapidez e eficácia em se recuperar e que vai te qualificar para o mundo e a vivência do que vem a seguir. Pois é fato que, se você esta lendo isso você com toda certeza esta procurando respostas. e a pergunta é POR QUE ? QUAIS RESPOSTAS VOCÊ QUER?
Antes de fazer a pergunta. Você esta preparado para esquecer o passado e seguir em frente?
Esta mesmo pronto a deixar seu ponto de inercia que lhe causa um sofrimento constante?
Esta consciente e convicto, de que o que você deseja pode exigir que você venha abandonar o seu actual padrão de vida e de crença?
Se você não estiver realmente determinado, e sem medo. por favor não siga em frente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na maioria das vezes nossas dores não passam de fantasias criadas pelo nosso subconsciente (Ego) para nos fazer acreditar que o melhor a fazer é não fazer nada. deixar como esta. ou nos ilude a ponto de lutarmos sempre esperando perder. como uma armadilha criada por nós mesmos para não conhecermos o novo. para não desfrutarmos do melhor que a vida tem para nos dar.
Biblía=E não vos conformeis com este mundo, mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de DEUS.
POR QUE?
você tem lutado tanto e não tem progredido?
Realmente você esta desejando a vitória?
Ou a esperança de lutar e nunca vencer é o que te dá animo para prosseguir nessa sua luta?
Não me interprete mal, pois conheço inúmeras pessoas que passaram vários anos de suas vidas lutando por promoções, que acreditavam nunca vir. e cada vez que não acontece; se esforçam ainda mais. e quando finalmente chaga ao topo da promoção. Ai sem pé nem cabeça decide ou resolve que não vai mais continuar no emprego . ou simplesmente ficam frustrados, como se, todo o seu esforço na verdade, fosse apenas para provar que eram capasses; e que não era realmente o que queriam.
se você por algum motivo se enquadra neste perfil. Tenho um conselho.
Enquanto você não buscar alcançar o que realmente te fará feliz, você vai passar a vida, dando voltas em si mesmo.
O POR QUE é ?
o que me fará feliz???
Resposta, aquilo que me traumatiza, e me causa o mínimo possível de dor e sofrimento,angustia e sentimento de opressão e depressão. Ei espere. Acho que isso sim me fará bastante feliz por hoje.
Biblía. Não andeis pois inquietos, dizendo; Que comeremos, ou que beberemos, ou com o que nos vestiremos? Mt 6.31
O primeiro passo para longe da dor é também o primeiro passo em direcção a felicidade e ao sucesso. E este sem duvida é o passo mais difícil.
Oremos. Pai bendito e amado aqui esta essa pessoa que eu não conheço mais desejo que o SENHOR possa por em sua frente uma porta de escape do pântano sombrio da tristeza, para o alegre jardim da felicidade. que emana do rio da vida e de luz que brota no teu trono. obrigado sempre em nome de Jesus Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário